Na manhã deste sábado (8), policiais militares da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam um camelô de 32 anos no centro de Feira de Santana.
De acordo com a polícia, José Roberto Lira é acusado de ter baleado uma mulher de 42 anos dentro de uma loja na rua Marechal Deodoro, área comercial.
Ainda segundo a instituição policial, no local duas pessoas passaram mal, sendo que um mototaxísta com suspeita de infarto foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
O acusado explicou ao repórter no Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, o motivo de sua condução e dos disparos contra a mulher. Ouça a reportagem:
Tocador de áudio
00:00
00:00
Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.
“Ela já tentou contra a minha vida várias vezes. Eu estava com uma pistola, depois de atirar, joguei embaixo de um carro”, relatou.
O soldado Assis informou à reportagem que a vítima foi baleada na perna e antebraço. A autoridade policial, ressaltou que ela correu para o interior da loja de móveis com medo de morrer.
” A guarnição estava realizando rondas pela Avenida Getúlio Vargas quando recebeu o chamado do Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) sobre os tiros deflagrados no centro da cidade”, finalizou. Ouça
Tocador de áudio
00:00
00:00
Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.
Blog Central de Polícia, com informações do programa Ronda Policial e fotos de Denivaldo Costa.
Enquanto isso, dois homens passaram mal. Um se assustou ao ouvir o barulho dos disparos e infartou e outro passou mal enquanto corria em direção ao módulo policial, na Avenida Getúlio Vargas. A Guarda Municipal acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu as três pessoas para o Hospital Geral Clériston Andrade, e ao chegar à unidade um dos homens morreu.
0 comentários:
Postar um comentário