Rafael Marques
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse hoje (17), em entrevista coletiva realizada no município de Terra Nova, que não faz da política, projeto pessoal. A afirmação se deu após o gestor ser questionado sobre possível candidatura ao senado federal.
“Eu não faço política solo, não faço carreira solo, como projeto pessoal, eu faço política de grupo e coletivo. Meu nome está à disposição do grupo para a função que entenderem como mais adequada. Não tenho nenhum problema, sou uma pessoa que me sinto feliz, alegre, grato ao povo da Bahia e continuar até o dia 31 de dezembro como governador. Mas se o grupo demandar que eu cumpra outra tarefa, não farei decisão solo, vou avaliar, vou conversar com minha família e tomar uma decisão”, respondeu.
Rui revelou que ouve os conselhos do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT).
“Eu não tomo decisão nem para ser candidato, nem para deixar de ser candidato apenas considerando o voo solo, nunca fiz política assim. Estou ouvindo Lula, ele está dando a opinião dele em cada lugar, e a minha decisão será fruto dessa reflexão coletiva do que for melhor para o grupo”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário