O Poder Executivo de Feira de Santana enviou hoje (20) à Câmara Municipal, um projeto solicitando do Legislativo, autorização para contratação de um empréstimo no valor de até R$ 246 milhões de reais.
De acordo com o secretário de Planejamento Carlos Brito, o objetivo é investir o valor em ações e obras de saneamento, drenagem de três bacias devido à chuva, mobilidade urbana e meio ambiente.
"Esse empréstimo tem um grande objetivo, que é resolver o problema de drenagem das três bacias. A comunidade carente, que por falta desses canais, tem visto a água da chuva entrar pela porta de suas casas. E se esta situação não for resolvida, nós vamos enfrentar esses problemas durante muito tempo. É um complicador, porque à medida que se vai construindo, vai impermeabilizando terreno, e a água precisa achar espaço para se deslocar".
O secretário destacou a construção de mais dois viadutos no município.
"Outro fator, também, é a construção de dois viadutos, um na Morada das Árvores e o outro no cruzamento da Tomé de Souza com o bairro Gabriela, já que com essa duplicação do Anel de Contorno Noroeste pode-se correr o risco de não conseguir ultrapassar e ter dificuldades grandes", disse.
0 comentários:
Postar um comentário