Rafael Marques
Em discurso na manhã desta terça-feira (21), o presidente do Poder Legislativo de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), disse que analisará os pedidos de afastamento contra o prefeito Colbert Martins da Silva Filho (MDB). Segundo Torres, existem cerca de 10 ofícios na Casa.
“Eu era contra o Impeachment do prefeito, não sou mais. E quero dizer que vamos analisar todos os pedidos de afastamento. Já está chegando o momento de dar entrada nesse processo. Como eu já recebi mais de dez pedidos, eu gostaria de dizer à liderança do governo, que nós vamos passar a analisar junto com a Câmara, o afastamento desse prefeito, porque a cidade já não aguenta mais. Está suja, mal iluminada e a APLB passando dificuldades”, declarou.
Ao De Olho na Cidade, o prefeito Colbert Filho disse que está tranquilo e não há motivos para ter medo.
“É de fundo totalmente é eminentemente político. Eu acho que esse é o tipo de situação e decisão tomada pelo presidente da Câmara. Mas eu tenho absoluta tranquilidade do que eu estou fazendo e da forma que eu estou agindo, e da tranquilidade como eu me conduzo como prefeito, de forma tranquila, respeitosa, não me deixo ficar receoso, porque tenho Deus à minha frente, estou fazendo o que é correto fazer e ando pelo melhor caminho”, disparou.
0 comentários:
Postar um comentário