O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), fez um afago ao ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), nesta segunda-feira (8), durante uma entrevista à imprensa. “Zé é um grande quadro da vida pública da Bahia e um dos principais líderes políticos do nosso grupo”, disse.
Preterido na vaga de candidato a vice-governador na chapa do ex-prefeito da capital, ACM Neto (UB), Zé Ronaldo não escondeu a frustração e sequer compareceu à convenção do postulante do União Brasil, ao Palácio de Ondina, na sexta-feira (5). E também passou a ser cortejado pelos candidatos a governador Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL).
Na conversa com a imprensa, Bruno Reis afirmou que o diálogo com o correligionário continua. Zé Ronaldo foi o candidato a governador na eleição passada (2018), sendo anunciado após a desistência de ACM Neto naquele ano. “O nosso desejo é te-lo ao nosso lado nesta caminhada. Poder contar com sua capacidade de trabalho e sua experiència. Espero e torço para que, ao final, possamos nos entender.”
Há uma expectativa, nos bastidores, que Zé Ronaldo se pronuncie nesta terça-feira(9). Na convenção, ACM Neto evitou tecer comentários sobre o episódio – a escolha da empresária Ana Coelho (Republicanos) desapontou também o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos). Para ACM Neto, a imprensa deve perguntar a Zé Ronaldo sobre o caso.
*Bahia.ba
0 comentários:
Postar um comentário