Depois de ficar fora da chapa majoritária ao governo da Bahia, a paz finalmente foi firmada entre Ronaldo e Neto. Contudo, durante entrevista coletiva, o ex-prefeito de Feira relevou que não atendeu inicialmente ligações ou mesmo recebeu Neto pessoalmente.
“Foi um castigo não ter atendido Neto antes. Me procuraram e perguntaram se poderia atender ligações dele, porém eu disse que não”, revelou, completando que castigo é coisa de pai com o filho.
Ronaldo foi confirmado como coordenador geral da campanha de ACM na corrida eleitoral ao governo da Bahia.
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), afirmou ao bahia.ba na tarde desta quarta-feira (10) que o clima entre o candidato ao governo da Bahia pelo UB, ACM Neto, e o ex-prefeito de Feira de Santana, agora coordenador da campanha de Neto, José Ronaldo de Carvalho (UB), está “ótimo”. O chefe do Executivo Municipal esteve nesta quarta na coletiva de imprensa convocada pelo ex-prefeito da capital para selar a paz entre ele e o correligionário.
Ronaldo foi preterido por Neto para ser seu vice, o que deixou o ex-prefeito de Feira extremamente chateado. Contudo, segundo Bruno Reis, “o pior já passou”.
“Foi um grande evento em Feira, Zé Ronaldo é um militante histórico do nosso partido, sempre esteve do nosso lado, são 16 anos de oposição, ele e Paulo Souto que resistiram até agora. Ele está pronto para ir para luta, vai coordenar a campanha, começa a viajar amanhã. Se tudo der certo, vai ajudar ACM Neto a governar a Bahia”, disse o prefeito de Salvador.
0 comentários:
Postar um comentário