Com 100% de aproveitamento na Fonte Nova no segundo turno e apenas dois pontos conquistados longe de Salvador no período, o Bahia volta a contar com o ‘fator casa’ neste sábado (24), a partir das 18h15, contra o Operário-PR. Será a primeira partida depois que o Grupo City oficializou a oferta para adquirir a futura SAF do Bahia, por investimentos totais de R$ 1 bilhão.
Caso confirme a fase e vença o jogo, o Bahia vai a 54 pontos, ficando nove na frente do Londrina-PR, o primeiro fora da zona de acesso. Também ficaria a seis do Vasco. Ambos já jogaram nesta rodada, assim como o Grêmio, que ficou com a vice-liderança provisória com 53 pontos. O posto retornará para o Bahia se o tricolor fizer o dono de casa.
O técnico Enderson Moreira não conta com o meia Daniel, suspenso. Ricardo Goulart deve ser o substituto, formando o ataque com Davó, Vitor Jacaré e Copete. A dúvida fica na lateral esquerdo. O meia Rezende, improvisado, não tem demonstrado entrosamento na posição. Lateral de ofício, Luiz Henrique deixa a defesa exposta. O zagueiro Luiz Otávio pode voltar
About Ivan Costa
0 comentários:
Postar um comentário