A coleta do lixo de Conceição do Jacuípe vai custar aos cofres do município o valor de R$ 806 mil, pelos próximos três meses. O novo contrato já foi homologado pela Prefeitura e publicado em diário oficial.
A empresa responsável pela coleta de lixo é TW Reis Serviços de Terceirização Eireli. Ela vai ficar responsável, conforme o contrato, pelos serviços de coleta, varrição e outras atividades correlatas, tanto na sede quanto nos distritos.
De acordo com o contrato emergencial (nº 083/2022), a TW Reis Serviços de Terceirização vai atuar no município entre 14 de outubro e 13 de dezembro deste ano. Além do serviço de coleta, a empresa também ficará responsável pelo fornecimento de materiais, equipamentos de apoio, mão de obra e transporte. O contrato foi assinado no último dia 13 de outubro.
TROCA DE EMPRESA
No último final de semana, a prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), determinou a suspensão do contrato com a empresa Unilimp – Construção e Serviços Ltda, antes responsável pela coleta de lixo no município.
A suspensão do contrato com a empresa teria sido solicitada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A empresa foi acusa de suposta falha na execução do serviço de coleta de lixo.
O anúncio da suspensão do contrato com a antiga empresa foi confirmado pela prefeita Tânia Yoshida durante uma livre em suas redes sociais. Ela também anunciou que a Prefeitura teria retido parte do recurso devido à empresa para o pagamento dos funcionários.
Fonte ola Bahia
0 comentários:
Postar um comentário