Já com parecer entregue pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, conforme leitura realizada na Sessão de hoje (27), a expectativa é que o orçamento do município de Feira de Santana para o ano de 2023 entre em pauta no início de janeiro. A ponderação foi feita pelo vereador Marcos Lima (UB) que acrescentou ser importante que a matéria seja discutida, logo no início do próximo ano.
O parlamentar não vê possibilidade de acontecer votação e aprovação ainda este ano, uma vez que a Mesa Diretiva abrirá as discussões e o prazo para recebimento de emendas dos vereadores. No entanto, ressaltou em sua fala, que a Câmara tem interesse em fazer as alterações necessárias e votar a peça orçamentária.
“O orçamento é uma coisa da cidade. É algo que precisa ser votado. Essa Casa não tem interesse nenhum em atrasar. Esperamos que ainda no início do ano possamos votar esse orçamento que é importantíssimo para o município. Se tiver de fazer alguma alteração, que se faça. Os vereadores tem autonomia para fazer as emendas”, afirmou
0 comentários:
Postar um comentário