Pai que agrediu filhas na praia em Salvador é ouvido e diz à polícia que está arrependido

 


O homem que aparece agredindo as filhas em um vídeo que viralizou nas redes sociais, prestou depoimento à polícia nesta terça-feira (3), em Feira de Santana, cidade onde mora. Ele disse que está arrependido das agressões, que aconteceram na praia de Itapuã, uma das principais da capital baiana.

"Eu quero só pedir perdão a todos, porque foi um momento de fraqueza e acabei corrigindo as minhas filhas de forma errada. Eu cuido das minhas filhas desde quando elas nasceram", disse Ângelo Miranda, após prestar depoimento.

O homem foi flagrado dando uma sequência de chineladas em duas meninas. Nas imagens, ele chega a levantar a filha mais nova e a joga no chão. O caso ganhou repercussão após a cantora Ludmilla compartilhar o vídeo nas redes sociais.

De acordo com a delegada Danielle Mattias, que está à frente do caso na cidade, as crianças serão ouvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana porque a Polícia Civil do município não faz esse tipo de atendimento. Além disso, medidas protetivas serão solicitadas.

"Ele já esta respondendo pelo inquérito policial, vai ser solicitada a medida protetiva para as vítimas e tudo isso será comunicado à Justiça", afirmou.

Além disso, a mãe das meninas foi localizada e prestou depoimento à polícia. O teor das declarações da mulher, que é separada do pai das crianças, não foi detalhado. A a madrasta, que presenciou as agressões, também será ouvida.

A Polícia Civil informou que o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Salvador, pois o caso ocorreu na capital baiana.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário