Vazaram fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça em grupos de Whatsapp. As imagens são exclusivas do inquérito policial que investiga a morte da cantora em novembro de 2021.
A eterna rainha da sofrência foi vítima de um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga (MG).
Através das redes sociais, dona Ruth, mãe da sertaneja se manifestou e criticou a falta de segurança com as fotografias sigilosas, e chamou os responsáveis por ter vazado as imagens de “monstros”.
“Tá tudo bem com a família. Apesar do episódio de ontem, eu não me pronunciei por causa do Leozinho [filho de Marília]. Ele já entende alguma coisa que eu falei, já entende quando acontece alguma coisa. A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende” começou dizendo.
“O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez. O que está faltando é lei. Está faltando justiça. As redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra, são delinquentes, que não respeitam a memória de uma pessoa que se foi, seja ela qual for, não é porque é a minha filha e é a Marília. Não respeitam a memória, não respeitam a família”, desabafou dona Ruth.
0 comentários:
Postar um comentário