A Câmara Municipal de Feira de Santana foi palco de um intenso embate entre o vereador Edvaldo Lima (MDB) e a presidente da Casa, Eremita Mota (PSDB). Os ânimos se exaltaram durante uma discussão acerca da realização de reuniões da mesa diretora para tratar da reforma do prédio legislativo, culminando na suspensão da sessão.
‘Tem oito meses que a presidente não fez a convocação. Só convocou dentro desses oito meses, uma única vez porque houve uma pressão de todos nós da mesa para ela convocar. A reforma daqui do prédio, somos a favor sim, o prédio está muito estragado, somos a favor, não somos contra. Agora, como é que ela vai fazer uma licitação que está em andamento de quase seis milhões de reais, sem sentar com a mesa, a mesa não sabe de nada”, afirma o edil, em entrevista ao portal De Olho na Cidade.
A presidente, afirmou que terá uma reunião com a mesa diretora para tatar sobre o assunto
“Nós temos três reuniões feitas, onde ele estava presente em uma, não sei porque ele não veio nas outras. Então, atirar pedras sem ter a certeza do que está falando é problema. Com certeza iremos fazer uma reunião com a mesa, não por capricho dele, mas por determinação desta presidência”, destaca Eremita.
0 comentários:
Postar um comentário