A sessão de retorno aos trabalhos da Câmara Municipal de Coração de Maria aconteceu nesta quarta -feira (16). Durante a sessão, dois novos vereadores tomaram posse. Jonilson de Dão e Pedro Mario assumiram os lugares de Dilson Miranda e João Rios, que perderam o mandato. João inclusive era o presidente da Câmara, que passou a ser presidida interinamente por Carlinhos de Massu, então vice-presidente. Massu deve ficar no cargo ate a próxima quarta-feira, quando será realizada uma nova votação.
Jonilson de Dão, da comunidade do Cordeiro, falou sobre a posse. Segundo ele, a comunidade e os amigos o incentivaram a disputar as eleições.
“Principalmente meus amigos e minha comunidade que chegaram junto, que bateram na tecla. Me apoiaram e aí eu fui, graças a Deus estou aqui”, disse ele, afirmando que ainda tomará a decisão de disputar novamente.
O vereador Pedro Mario, retornou à Câmara após dois anos e meio. Conforme ele, as expectativas são as melhores.
“Como eu disse no meu discurso, eu vim para somar. Eu sou gente que gosta de gente, vou procurar desempenhar o meu trabalho na Casa da melhor forma possível. Eu entrei nitidamente pela porta da frente, minha campanha foi uma campanha decente e sem fraude”, disse ele.
Ao ouvir a homenagem feita pelo vereador Jean Vitório ao seu avô, o presidente interino, Carlinhos de Massu se emocionou.
“Fiquei um pouco emocionado, porque quando fala do meu avô para mim é uma emoção muito grande. Ele que foi um grande homem em Coração de Maria, construiu muita história aqui. Me pegou de surpresa. Para mim foi um orgulho muito grande”, ressaltou ele.
A eleição na nova mesa diretiva será na próxima semana, no entanto, Carlinhos explicou que não será candidato, ja que segundo ele, já possui muitas atividades e não conseguirá conciliar.
“Tem um um nome mais cotado, Jean Vitório, uma pessoa muito boa, amiga. Estou feliz e satisfeito e serei vice na chapa com ele”, pontuou.
Jean Vitório falou sobre a homenagem feita a Massu, avô de Carlinhos de Massu.
“Eu acho que a gente deve parabenizar e fizemos hoje essa justa homenagem a ele, ao saudoso Massu, pedindo aos vereadores que colocassem o nome da Câmara de Coração de Maria, Massimo Alves de Jesus, conhecido popularmente como Massu”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário