Em uma entrevista exclusiva concedida a Ivan Costa, do Panorama Geral, o vereador Laercio compartilhou suas reflexões sobre o trabalho realizado na sessão do dia e abordou as demandas e expectativas da comunidade de Coração de Maria.
"Apesar de muito cansado, hoje tive um dia muito corrido, muito árduo, desde as 4 horas da manhã que estou na luta, mas acredito que tenha feito um discurso razoavelmente bem", iniciou o vereador Laercio.
Laercio ressaltou a importância de fazer cobranças em nome da população: "Isso, na verdade, é o nosso papel enquanto operador do Legislativo, é realmente estar aqui trazendo à tribuna e apresentando à mesa da Câmara as reivindicações da população”, disse.
Ele mencionou uma das indicações que apresentou durante a sessão.
"Apresentei aqui algumas indicações, uma delas foi a questão da manutenção das luminárias do Aquilina Moura, tenho ouvido muita reclamação da população e espero que essa indicação seja atendida dentro em breve pela Secretaria de Agricultura do nosso município, que responde também pelo Departamento de Iluminação Pública”, afirmou.
Sobre a presença crescente do público nas sessões, Laercio expressou satisfação.
"Fico muito feliz, era uma queixa pertinente, eu sempre me queixava aqui da ausência da população, acredito que a população precisa e deve estar aqui na Câmara acompanhando os trabalhos legislativos, isso nos dá uma energia diferente”, disse ele.
Ele também elogiou as melhorias na Câmara Municipal, especialmente a conclusão da reforma do piso.
"A Câmara precisava, a gente ansiava por
melhorias na casa, até porque é um espaço que recebe um público no dia a dia, as sessões acontecem aqui às quartas-feiras, mas nós temos trabalho também nas comissões, a gente recebe as pessoas, acontecem alguns eventos aqui nesse espaço e estava muito carente realmente dessa reforma”.
Laercio destacou o compromisso dos presidentes Carlos Augusto e Jean Vitório com a renovação da Câmara Municipal, visando proporcionar um ambiente digno para os cidadãos de Coração de Maria.
0 comentários:
Postar um comentário