Exemplo de superação e humildade, o pedreiro Juarez Lima, morador da cidade de São Francisco do Conde (BA), virou destaque na região depois de ter ganhado sozinho dois caminhões cegonha carregados com cem motos e dois carros novos, após ser sorteado numa rifa.
Vindo de uma origem humilde, ele sempre trabalhou duro para sustentar sua família e buscar uma vida melhor. Porém, o destino reservou uma surpresa incrível para ele.
“Eu já vinha jogando com um certo tempo, e então eu trabalhei na casa de um rapaz, e eu rodo também de mototaxi, então ele fez o pix do serviço para mim e a única coisa que pensei foi em Diogo. Acreditei e joguei nele, não sabia de nada. Fui pro trabalho, quando eu cheguei do trabalho, fui rodar pra comprar mais uns bilhetes, só que os bilhetes que eu tinha já estavam premiados e eu não sabia. Diogo tava me ligando, mas eu não via, porque o celular estava guardado. Quando eu atendi e ele me deu essa ótima notícia, foi uma bênçao que eu quase não aguentava, mas eu tava preparado porque Deus já tinha me dito que uma benção iria chegar para mim”, relata o ganhador em entrevista ao De Olho na Cidade.
A notícia inesperada trouxe uma alegria imensa ao pedreiro, que se sentiu realizado em poder ajudar sua mãe e familiares.
“Fiquei muito grato e feliz pelo que aconteceu. Esse prêmio aí, mudou a minha vida, que era muito sofrida, eu saía de casa para ir para o trabalho, não me alimentava direito, mas mesmo assim eu ia trabalhar satisfeito. Chegou um certo tempo que eu conheci o Diogo 355, então comecei a acreditar e comecei a jogar. Graças a Deus, recebi essa bênção, minha vida mudou e eu não passo mais fome. ou poder ajudar minha mãe, que está precisando de muita ajuda minha”, pontua.
0 comentários:
Postar um comentário