Dois jovens, um de 16 anos e outro de 18 anos, foram apresentados no Complexo Policial do bairro Sobradinho, onde prestaram depoimento sobre a morte de Jean dos Santos, de 18 anos, fato ocorrido por volta da meia-noite de segunda-feira (16), na rua Porto dos Prazeres, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Relembre
Eles estavam acompanhados pelo advogado José Artur e alegaram que o tiro foi acidental durante o manuseio da arma e que não participavam da brincadeira conhecida como ‘roleta russa’. Segundo o advogado, não houve a intenção de tirar a vida do jovem e que quando um dos rapazes passava a arma para a vítima, ocorreu o disparo acidental.
Tocador de áudioA delegada Ludmilla Vilas Boas, titular da 2ª Delegacia Territorial (DT) , e que preside o inquérito, informou que não se confirmou a versão de ‘roleta russa’ e que os jovens alegaram que o disparo foi provocado por outro menor, ao passar a arma para a vítima. Ainda de acordo com a delegada, a versão não está confirmada, enquanto o laudo pericial não ser concluído.
Tocador de áudioBlog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e arquivo BCP.
About Ivan Costa
0 comentários:
Postar um comentário