Na sessão desta terça-feira (10), na Câmara Municipal de Teodoro Sampaio, o vereador Bel de Buracica foi entrevistado e abordou diversas questões políticas locais. Durante a entrevista, Bel comentou sobre o apoio do PT e falou sobre as expectativas para a comemoração dos 62 anos do município.
"A Câmara estava repleta de professores, e é sempre empolgante quando a população participa em massa. Sentimos mais prestigiados quando a Câmara está cheia”, expressou o vereador.
Bel também compartilhou informações sobre a recente movimentação política em Teodoro Sampaio e a mudança no apoio do PT para o grupo de oposição. Ele explicou que a comissão provisória do PT declarou apoio à oposição devido à insatisfação com a atual gestão e a falta de assistência aos membros do assentamento Maria Critéria.
"A comissão provisória declarou o apoio abertamente à oposição, criando uma situação de insatisfação por parte da atual gestão. Eles decidiram caminhar conosco porque vêem que temos projetos para a agricultura e um tratamento diferente. No momento em que a comissão provisória declarou o apoio, isso causou insatisfação na gestão atual”, afirmou o vereador.
Ele acrescentou que o grupo de oposição ganhou a eleição da chapa provisória com 80 votos válidos, destacando a força do grupo. Bel de Buracica também esclareceu que o líder Nilton Nenengo não se filiará ao PT, mantendo sua lealdade ao PSD, um partido com o qual possui uma longa amizade.
Sobre seu próprio partido, o vereador mencionou sua intenção de mudar de sigla no futuro. Ele expressou que, devido à lei eleitoral, não pode fazê-lo no momento, mas deseja se filiar a um partido da base do governo devido à aproximação com o grupo do PT.
O vereador também falou sobre as comemorações dos 62 anos de Teodoro Sampaio, convidando a população a participar. Ele expressou seu otimismo em relação à representatividade do evento no cenário estadual e federal, acrescentando.
"Espero a sua presença aqui, estamos convidando alguns amigos, alguns simpatizantes e alguns deputados para vir nos prestigiar”, afirmou.
No encerramento da entrevista, Bel destacou seu compromisso com a oposição e sua disposição em contribuir para o desenvolvimento do município. Ele enfatizou que está aberto a mudanças partidárias no futuro, visando ao melhor interesse do grupo e da comunidade.
0 comentários:
Postar um comentário