O secretário de agricultura, Pedro América, rebateu o deputado federal Zé Neto, que teria criticado as inciativas da Prefeitura de Feira de Santana para melhorar a rotina no Centro de Abastecimento. Pedro Américo é o principal responsável pela gestão do local.
“Talvez se Zé Neto se aprofundar na rotina do comerciante e feirante do Centro de Abastecimento sem querer só o voto e a vantagem, ele vai entender. Ele é um homem poderoso desde 1996, já teve milhões de oportunidades de ajudar Feira de Santana, mas, prioriza sempre o discurso infundado e brigas que não levam a lugar algum”, afirma o secretário Pedro Américo, responsável pela gestão do local.
Foi argumentadoo que enquanto o deputado federal utiliza de vídeos em redes sociais como arma única de trabalho, a SEAGRI tem planejado de forma técnica o ordenamento, facilitando o acesso dos veículos de médio e grande porte que atuam na carga e descarga e garantindo a segurança de quem estaciona no local, através da empresa F Alves Queiroz Eirelli, responsável pela administração, controle, exploração comercial e manutenção do estacionamento do entreposto, que detém a autonomia operacional do serviço.
“Se ele quer dar palpite, tem que investir. Ao invés de fazer discurso em rede social, deve colocar os mais de 37 milhões de investimentos através das emendas que ele, como deputado pode distribuir. Discurso sem ação além de ser fraco, já é característico dele. Feira cansou”, constata Pedro Américo.
Nas cidades de Teresina (PI), Sorocaba (SP), Vitória (ES), Ribeirão Preto (SP), e no Distrito Federal, além do aumento nas vendas por conta da facilidade e organização ao estacionar, o posicionamento ao cobrar taxa de estacionamento tem como principal vitória a segurança para todos os que tem acesso às ceasas.
“A insegurança é uma realidade crescente que temos que conviver diariamente em Feira de Santana, pois os responsáveis por assegurarem que os feirenses possam ir e vir sem medo, defendidos pelo deputado em questão, fazem como o mesmo e ficam só no discurso. Todas as melhorias que possamos fazer para oferecer mais tranquilidade para as pessoas e seus veículos, nós faremos”, conta o secretário.
A Bahia é uma das protagonistas em desordem na segurança, as estatísticas apontam Feira de Santana como uma das líderes em crimes, o que, segundo a secretaria, podem ser eliminados de espaços de convivência familiar, como o Centro de Abastecimento, após a decisão a SEAGRI. “Nada se pode esperar do deputado que votou contra o aumento da punição para crimes como latrocínio”, pontua Pedro Américo.
“Se o deputado quiser sair do discurso e fazer algo por Feira, pode empregar as emendas à SEAGRI que destinaremos em melhorias para CEASA, algo que ele nunca fez, conclui o gestor.
0 comentários:
Postar um comentário