O jovem de 23 anos, suspeito de matar a própria mãe e ocultar o corpo, no município de Cruz das Almas, foi preso em flagrante nesta terça-feira (21) e está à disposição da justiça, segundo informou o delegado Felipe Ghiraldelli, que relatou à nossa reportagem, como aconteceram os fatos.
“Eles discutiram, ela tentou dar uma facada nele, ele tomou a arma dela e desferiu golpes. O que chama atenção é que ele não comunicou a polícia e nem pediu ajuda. Ele enrolou ela num lençol, deixou na sala e jogava borra de café sobre o corpo para evitar que o odor ficasse forte”.Ainda de acordo com o delegado, após o crime, o suspeito se passou pela vítima através de mensagens enviadas para familiares por redes sociais.
“Ele se passava por ela mandando mensagens para as pessoas quando perguntavam sobre ela. Acharam estranho, o sobrinho e a irmã foram atrás dela e verificaram que o corpo estava lá. O autor estava em casa, acionaram a polícia, ele foi conduzido até a delegacia, aqui nós lavramos a prisão em flagrante, fizemos a representação preventiva pelo crime de feminicídio. Ele permanece preso e à disposição da justiça”.
O delegado explica que outras testemunhas serão ouvidas e que o inquérito está em andamento.
“O inquérito está em andamento, ainda vamos ouvir outras pessoas, até para descobrir a verdade e qual o teor dos fatos de forma correta, e assim que tivermos todo o procedimento feito o inquérito será encaminhado para Vara Criminal de Cruz das Almas”.
0 comentários:
Postar um comentário