Com apenas 18 anos, jovem é suspeito de cometer mais de 20 homicídios em Feira de Santana
No decorrer da 11ª fase da Operação Unum Corpus, a Polícia Civil conseguiu prender um homem que completou 18 anos, mas é investigado de participação em mais de 20 homicídios na região de Feira de Santana. De prenome Émerson, ele também é suspeito da morte do casal Tairone da Silva Pinheiro e Alaís Santos de Jesus, baleados no dia 15 de novembro deste ano no conjunto George Américo.
O coordenador regional de Polícia Civil, delegado Yves Correia, informou que o suspeito já vinha sendo investigado por crimes cometidos quando ainda era menor de idade e que além de cometer os assassinatos ainda filmava a ação. A polícia segue com as investigações para identificar os comparsas. O delegado também deu detalhes sobre outras prisões. Ouça
Tocador de áudioO duplo homicídio
Um casal foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (15/11), na rua Q1, no conjunto George Américo, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Tairone da Silva Pinheiro, 30 anos, e Alais Santos de Jesus, estava em frente a uma residência quando desconhecidos passaram em um carro atirando. A mulher morreu no local, enquanto o homem ainda foi socorrido até a policlínica do bairro, mas não resistiu.
A delegada Daniele Matias presidiu os levantamentos cadavéricos e encaminhou os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a motivação do duplo homicídio.
Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e redes sociais.
About Ivan Costa
0 comentários:
Postar um comentário