Quem circula nas imediações da Estação Rodoviária de Feira de Santana, especialmente na rua Comandante Almiro, se depara com homens e mulheres próximos a um grande supermercado, envolvidos na comercialização e uso de entorpecentes, além de praticarem assaltos e furtos na região. A comunidade já apelidou nas redes sociais como “cracolândia”, embora outros discordem do termo usado.
A situação, documentada com depoimentos de alguns comerciantes, revela a presença de pessoas em situação de rua que consomem drogas e ameaçam transeuntes nas imediações, inclusive próximas ao Instituto Gastão Guimarães, SAC e Estação Rodoviária.
Diante da recente onda de violência na área, uma van plotada da Polícia Militar foi posicionada na rua Comandante Almiro. A reportagem procurou a Assessoria de Comunicação da PM para obter informações sobre o tempo de permanência dos prepostos na região, mas até o momento, ainda não recebeu resposta.
“É perceptível que policiais estão realizando rondas a pé na região para garantir a segurança, mas tenho medo”, frisou uma empresária.
*Central de Polícia/ Denivaldo Costa
0 comentários:
Postar um comentário