Um acordo definiu que o comércio de Feira de Santana vai funcionar até sábado e retorna na quarta-feira, promovendo um feriado prolongado aos comerciantes.
O presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana, Marco Silva, revelou o motivo da decisão. “Nós estabelecemos essa possibilidade de mudar o dia do comerciário, puxar de outubro para a segunda-feira e ter a condição de dar um período maior para que os comerciários e empresários possam descansar nesse período de carnaval.”
Marco Silva explicou que o acordo demorou a ser definido por conta da existência do dia do comerciário, porém em uma data que não contemplava a todos os tipos de públicos e que com a atualização, foi possível proporcionar um feriado maior e mais confortável.
O presidente informou que em relação as lojas do centro, bairro e shoppings, isso está definido pelo endereço da empresa, de acordo com o CNPJ do comerciário. Basta pegar o cartão CNPJ da empresa e ver qual o bairro. Caso seja centro, ele estará fechado, mas comércios de bairros e shopping especial estão liberados.
0 comentários:
Postar um comentário