Segundo Ângelo, ele quer que haja a união entre os grupos políticos para que haja uma candidatura única, com o nome de Kley para a reeleição.
“Se eu uni todos em prol do meu nome em 2018, eu quero também que todos se reúnam em prol de uma candidatura que venha a atender as expectativas de toda a população. Eu sou da união”, afirmou.
O senador falou ainda que não pretende indicar nenhum nome para disputar como vice.
“Não pretendo indicar ninguém, todo prefeito tem direito a reeleição, isso é constitucional, a chapa esta lá, no que depender de mim, pode ir para a reeleição, não tenho nenhum veto a ninguém. Eu quero que os grupos se unam para que saia uma candidatura única Ou quase única e que venha a atender a expectativa do povo de Coração de Maria.
Diego Coronel, deputado federal e ex-prefeito do município, disse que independente de quem ganhar as eleições, ele estará lá para dar apoio a cidade como parlamentar.
“Nós estamos lá para ajudar o município de Coração de Maria como um todo, a gente não está aqui olhando grupos políticos, muito pelo contrario, é pensando na população. Independente de quem ganhar as eleições nós estaremos lá pra ajudar, essa é a nossa missão”, concluiu ele.
0 comentários:
Postar um comentário