O prefeito do município de Conceição da Feira, João de Furão, oficializou sua filiação ao partido PSD (Partido Social Democrático). Diversos políticos e autoridades participaram da cerimonia, entre ele, o senador Ângelo Coronel, o deputado estadual Niltinho, deputado federal Diego Coronel, além da vice-prefeita da cidade, Marlene e o ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos e pai de João, Furão. Vereadores e prefeitos de cidades vizinhas também marcaram presença.
João de Furão demonstrou sua felicidade com a mudança de partido, mas teceu criticas contra o seu partido anterior, o PSB, pelo qual foi eleito.
“É um momentos e muita felicidade ingressar no maior partido da Bahia e maior partido do Brasil em número de prefeitos. Eu que fui eleito pelo PSB mas que durante os meus três anos e três meses de gestão, não colaborou em nada com meu mandato aqui em Conceição da Feira, a gente hoje entra num partido, que mesmo eu não fazendo parte ate o dia de hoje, não poupou esforços para ajudar meu povo de Conceição da Feira”, disse o prefeito.
Sobre a participação de colegas e outros políticos, João afirmou estar contente com o apoio.
“Fico feliz e grato por eles estarem aqui me dando esse apoio, uma palavra de incentivo. É uma relação de reciprocidade, eles quando precisarem de mim vou estar aqui atento e solícito a prestar apoio a cada um deles”, pontuou.
Ele ainda falou sobre a pesquisa que mostra um número expressivo na intenção de votos para as próximas eleições municipais.
“Na última pesquisa agora em 2024, tivemos uma aprovação do governo de 95% e uma intenção de voto de 94%, pesquisa registrada no TSE. Existe uma passagem na bíblia que diz que quem sabe o que semeia, não tem medo do que colhe. É a lei da semeadura, e a gente tem, ao longo desses três anos e três meses, buscado trabalhar muito pelas pessoas de Conceição da Feira, mas sobretudo, além das obras, com um olhar”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário