O vereador Jurandy Carvalho se pronunciou sobre sua recente expulsão do Partido Liberal (PL). Em meio a agradecimentos ao partido do qual fez parte, o vereador lançou críticas, afirmando que as pessoas presentes não representavam a verdadeira história do PL.
“Eu não tenho comentários. Eu já tinha dito aqui, até na Tribuna da Câmara, que iria sair do partido. Fica o exemplo para as pessoas que permaneceram. Na minha vida, aprendi a fazer política e nela, a gente conversa, dialoga e debate. E o futuro, a Deus pertence e a gente vai ver o futuro dessas pessoas”, disse o vereador
O vereador revelou sua intenção de ingressar em outro partido, enfatizando seu compromisso contínuo com o trabalho voltado para a zona rural de Feira de Santana.
Por outro lado, o presidente do PL em Feira de Santana, Raimundo Júnior, também se pronunciou sobre a expulsão. Em suas declarações afirmou que a decisão, oficializada em 27 de fevereiro, seguiu os procedimentos regulares, incluindo prazos para a defesa do vereador que não foram utilizados.
O presidente do partido esclareceu que a expulsão não tem caráter pessoal, destacando seu respeito pela carreira de Jurandy Carvalho e suas contribuições para a cidade. Entretanto, Raimundo enfatizou que a medida foi uma resposta a questões partidárias.
0 comentários:
Postar um comentário