“Investiu pouco nessa Micareta, acho que pode ser maior”, diz prefeito sobre Governo do Estado


“Investiu pouco nessa Micareta, acho que pode ser maior”, diz prefeito sobre Governo do Estado
Foto: Rafael Marques

Durante uma entrevista coletiva realizada para informar o balanço da Micareta, o prefeito Colbert Martins da Silva Filho abordou o funcionamento da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura durante a Micareta de Feira de Santana.

O prefeito comentou que esperava “mais investimentos”.

“O Governo do Estado pagou as atrações e durante o Esquenta Micareta, que aconteceu em Humildes, que nós fizemos, e lá em Maria Quitéria, o Governo do Estado pagou também a parte de infraestrutura nessas duas áreas. Aqui em Feira, na Micareta, em nenhum momento o Governo do Estado passou nenhum centavo para a Prefeitura, zero, nem tampouco pagou nada de infraestrutura e eu acho que o Governo do Estado deve investir mais em Feira. Em Salvador o Governo do Estado investiu muito, em Feira de Santana é preciso que o Governo do Estado volte a investir muito mais do que investiu. Investiu pouco nessa Micareta, acho que pode ser maior.”

Colbert Martins ressaltou a importância de um maior investimento por parte do Governo do Estado no evento, comparando-o com a atenção dada à Micareta de Salvador. Ele enfatizou a necessidade de um apoio financeiro mais expressivo para garantir o sucesso e a ampliação da Micareta de Feira de Santana.

Respondendo às declarações do Governo do Estado sobre a ausência de solicitações relacionadas ao hospital que atuou na Micareta, o prefeito afirmou a responsabilidade do governo seria “melhorar” a logística do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

“Eu não fui porque eu não preciso pedir. Eu não pedi nada porque eu tenho condição de fazer. Então, o que o governo do estado precisa fazer é melhorar o Clériston Andrade. Montar esse hospital aqui é responsabilidade nossa, dever nosso. Eu não preciso pedir ao governador porque não é necessário, montamos o hospital, atendemos 414 pacientes desde o ano passado sem nenhuma necessidade de ajuda. O que o estado pode fazer é melhorar a emergência do Clériston que está funcionando precisando ser bem aumentado.”

*Com informações do repórter Rafael Marques

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário