A música brasileira perde hoje um integrante valioso: Anderson Leonardo, de 51 anos e cantor do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira, 26, após quase dois anos lutando contra o câncer. A informação foi confirmada pela família do artista, nas redes sociais.
“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz a publicação.
Em fevereiro deste ano, o cantor havia sido internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, devido a fortes dores, logo após um show. De lá para cá, o quadro de saúde dele apresentou piora. No começo dessa semana, a família publicou um boletim médico de Anderson nas redes sociais, que afirmava que o artista havia sido transferido para unidade de terapia intensiva. Nesta sexta-feira, 26, Anderson não resistiu.
Ele deixa quatro filhos, Alissa, Leozinho Bradock, Rafael Felipe e Alice, de quatro anos.
*Exame
0 comentários:
Postar um comentário