Vítima de tiros no Jardim Cruzeiro morre no HGCA
Um homem de 34 anos morreu na tarde deste sábado (11) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo.
Segundo a polícia, Anderson Moreira Amorim estava internado desde o dia 1º de maio, após ser atingido por disparos de arma de fogo na Travessa Itambé, bairro Jardim Cruzeiro.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Em uma onda de violência que assolou Feira de Santana, 9 pessoas foram brutalmente assassinadas nas últimas horas. Ainda na noite de ontem (10), por volta das 23h30, um crime foi registrado na Rua D, Alameda M, no bairro Pedra Ferrada. A vítima, identificada como Orlando Gonçalves dos Santos Júnior, de 37 anos, foi morta por disparo de arma de fogo. Até o momento, não há detalhes sobre o autor do homicídio.
Outro crime
Mariano dos Santos Ferreira, de 31 anos, também foi vítima de tiros na Rua da Salgadeira, no distrito de Humildes. De acordo com relatos, a vítima estava em um bar quando foi atingida por vários disparos.
Polícia registra crimes no distrito de Humildes e Pedra Ferrada
A polícia está investigando os casos, colhendo detalhes com familiares. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Violência em Feira de Santana: três mortos e três feridos no bairro Rua Nova
Ontem (10), ocorreu um triplo homicídio na Rua General Cordeiro de Farias, no bairro Rua Nova em Feira de Santana. De acordo com relatos, três jovens foram mortos a tiros em frente a um pequeno mercado, com disparos de calibre 380 e .40.
As vítimas foram identificadas como Jonas Pinheiro Soares, José Vitor Lopes Medeiros Jr. A terceira vítima não portava documentos e permanece sem identificação no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo a polícia, a proprietária do mercado estava no caixa no momento do ataque e também foi atingida, sendo socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
“Duas pessoas foram atingidas e levadas para o HGCA, incluindo um funcionário do mercado e um cliente que foi ferido no pé”, frisou um morador. Outra pessoa que também não quis se identificar, afirmou que dois homens em um veículo começaram a atirar nas pessoas no estabelecimento comercial.
Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações. Os familiares das vítimas que estiveram no necrotério não quiseram fazer declarações à equipe de reportagem.
Dono de barbearia é executado a tiros no bairro Pampalona
Por volta das 15h de ontem (10), na Rua Odilon Ferreira, no bairro Pampalona em Feira de Santana, a polícia registrou um assassinato contra um jovem de 21 anos.
Juan Adriel França Silva foi morto dentro da barbearia da qual era proprietário, e os tiros atingiram suas costas e cabeça.
Os assassinos chegaram de carro ao local, os clientes saíram e Juan foi executado com pistolas 9mm e .40.
Jovens vítimas de tiros morrem em policlínicas
Um jovem de 18 anos, identificado como Bruno Déividy Lima dos Santos (foto), foi vítima de um disparo de arma de fogo. Ele foi prontamente levado para a Policlínica do George Américo.
De acordo com relatos, a vítima sofreu um disparo no queixo. No final da tarde, por volta das 17h40, apesar dos esforços médicos, ele não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
Outro crime
Mais tarde, às 19h40, Jeferson Santos Cerqueira, de 23 anos, também foi alvo de disparos de arma de fogo. Ele foi levado às pressas para a Policlínica da Queimadinha, mas já chegou à unidade sem vida.
O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou os procedimentos de levantamento cadavérico.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto reprodução CP
0 comentários:
Postar um comentário