O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda em Feira de Santana nesta quinta-feira (25) e durante a entrega de uma escola de tempo integral ele abordou as questões e desafios relacionados ao aeroporto de Feira de Santana durante entrevista coletiva. Apesar dos investimentos já realizados pelo governo estadual, alguns aspectos ainda não foram concluídos.
“Feira de Santana tem a confiança que eu farei tudo que for tanto da exigência da ANAC quanto exigência de Feira de Santana. Me preocupa muito mais o diálogo que nós estamos tendo com as agências de voos, as empresas aéreas. Isso preocupa.”
O governador ressaltou que a prioridade atual é assegurar a viabilidade de voos comerciais e melhorar a infraestrutura do aeroporto.
“A gente garantiu uma sintonia. Pode ter certeza que os investimentos tanto na ampliação da pista, na ampliação, distanciamento do muro. Nós já temos agora um terminal de passageiros muito bem adequado. Então isso nós temos que fazer naturalmente ali a reparação da estrada pra que possam chegar parcerias com os investidores daquela região.”
Rodrigues também comentou sobre a necessidade de ampliar os destinos e frequências de voos, abordando a demanda para conexões diretas e evitando escalas desnecessárias.
“A nossa preocupação é essa pra que a gente possa garantir voos. Voos pra onde? É essa a nossa demanda e preocupação. Se tornou difícil os voos Feira-Salvador, as temos outros que podem fazer escala, conexão aqui, a expectativa nossa é essa.”
*Com informações do repórter Danillo Freitas
0 comentários:
Postar um comentário