O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, anunciou nesta quarta-feira (14) sua decisão de se afastar do MDB. Em uma entrevista ao programa Jornal do Meio Dia, da Rádio Princesa FM, o prefeito explicou os motivos de sua decisão e os próximos passos.
“Eu já me comuniquei com o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi. Ele está saindo de São Paulo e, assim que ele chegar aqui em Brasília, vou formalizar meu afastamento do partido. Isso porque o partido em Feira está apoiando um candidato contra mim. Não cabe permanecer no partido, portanto, vou pedir o meu afastamento do MDB hoje”, declarou
Colbert afirmou que não irá se desfiliar no momento, apenas se afastar. “Eu vou me afastar, não estou me desfiliando. Estou me afastando porque o partido tem uma posição de apoiar um adversário. Mesmo assim, cabe permanecer no partido, mas, de qualquer forma, eu vou avaliar minha situação dentro do MDB.”
Quando questionado sobre se havia conversado com os líderes do partido na Bahia, como Lúcio Vieira Lima e Geddel Viera, o prefeito foi direto: “Não, não precisei conversar com eles. Eles tomaram uma decisão contra mim, então, não é necessário. Eu me dirijo diretamente ao presidente nacional do partido.”
0 comentários:
Postar um comentário