O Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L) planeja antecipar a tradicional operação especial de segurança para o centro de Feira de Santana durante o período de festas de fim de ano, atendendo à intensa movimentação típica da época.
Segundo o Coronel Lopes, comandante do CPR-L, a operação, que tradicionalmente começa em 4 de dezembro, pode ter seu início adiantado devido ao aumento da criminalidade recente e à alta concentração de pessoas no comércio local.
“Conversei hoje com o Major Fernando, que está realizando um excelente trabalho na região. Diante da situação, nossa ideia é antecipar essa operação, de forma que possamos aumentar a segurança o quanto antes”, afirma o coronel Lopes. “Vamos incluir na ação nosso ônibus tecnológico, equipado com câmeras de alta resolução e sistema de reconhecimento facial, o que amplia a visibilidade e a proteção nas áreas mais movimentadas.”
De acordo com o comandante, a tecnologia utilizada pela polícia tem se mostrado eficaz, contribuindo para diversas prisões no município.
“Através desse equipamento, conseguimos uma resposta rápida e eficiente. Feira de Santana possui um grande número de pessoas identificadas e detidas graças a esse trabalho conjunto da polícia e da tecnologia”, completou o comandante.
0 comentários:
Postar um comentário