Por Rafael Marques
A Polícia Civil foi acionada na tarde desta quarta-feira (27), no Conjunto Morada do Bosque, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, onde foram encontrados os corpos de André Luiz Passos de Lacerda, de 66 anos, Reinilde de Oliveira Lacerda, 68 anos, e Tabata de Oliveira Lacerda, 35 anos. De acordo com a PC, os três eram pai, mãe e filha. André teria matado a mulher, a filha e se suicidado em seguida.
Os cadáveres foram encontrados com tiros na cabeça e já estavam em estado de decomposição.
O delegado Gustavo Coutinho, que realizou o levantamento cadavérico, explicou a situação que foram encontrados os corpos.
“Ele acabou desferindo um disparo de arma de fogo contra a própria esposa e logo em seguida atirou também contra a filha e veio a se suicidar. O casal estava sem manter contato por telefone com parentes e nas redes sociais desde o último dia 15 de novembro. Os três corpos foram encontrados no quarto do casal que fica no térreo da residência. A esposa dele estava no banheiro, caída, ele estava caído próxima à cama e a filha estava próxima à porta do quarto. Nós os recolhemos também no local e próximo a mão direita do André Luiz havia um revólver calibre trinta e oito”, disse.
O delegado contou, ainda, que existe a suspeita de que Luiz estava sofrendo de depressão.
“Recentemente ele descobriu que estava com câncer de pele. E tudo isso indica que realmente ele estava com depressão e acabou cometendo esse ato trágico contra si e contra a própria família”.
0 comentários:
Postar um comentário