Mulher suspeita de ataque com ácido é presa no centro de Feira

 Mulher suspeita de ataque com ácido é presa no centro de Feira

Uma mulher de 29 anos foi presa na última terça-feira (19) suspeita de jogar uma substância química corrosiva contra um grupo de pessoas no centro de Feira de Santana. O incidente, ocorrido na Galeria Maria Luiza, deixou cinco pessoas feridas, uma delas em estado grave.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que três policiais militares abordam uma mulher suspeita de atirar o líquido corrosivo contra as pessoas. Durante a ação, registrada por populares, a suspeita chega a levar um tapa no rosto de um dos PMs.

Segundo a Polícia Militar, policiais da 64ª CIPM foram acionados e encontraram a suspeita no local. Ela foi detida em posse de uma faca e conduzida à delegacia. As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde, enquanto a mulher também recebeu atendimento médico devido a queimaduras causadas pela substância.

Em nota, o Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L) informou que determinou a apuração das circunstâncias da abordagem policial, registrada em vídeo. A PM destacou seu compromisso com a legalidade, o profissionalismo e o respeito aos direitos fundamentais, ressaltando que eventuais condutas fora desses princípios serão investigadas.

Já a Polícia Civil, por meio da Central de Flagrantes, confirmou que foi realizado o auto de prisão em flagrante da suspeita sob acusação de lesão corporal grave. A suspeita, após passar pelos exames legais, está à disposição da Justiça.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário