A manhã desta quarta-feira (11) foi movimentada em Irará, com a diplomação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes no fórum da cidade. O evento oficializou os novos gestores eleitos nas últimas eleições, marcando o início de uma nova etapa administrativa para os municípios da região.
Entre os diplomados, estavam: Nassara Meneses de Santana (MDB), prefeito de Irará, acompanhado da vice-prefeita Laia de Rosalino; Renan Araújo Barros (PSD), prefeito de Água Fria, ao lado do vice-prefeito Toni; Gilson Cerqueira Almeida (conhecido como Vitor do Povo, MDB), prefeito de Santanópolis, junto ao vice Paulo Ribeiro; e Ronivaldo Cerqueira de Araújo (Rony do Pt), prefeito de Ouriçangas.
O prefeito de Irará, Nassara Meneses, falou sobre a emoção de assumir a liderança de seu município.
“Gratidão é a palavra que resume o meu sentimento agora. A vontade popular é soberana, a democracia foi exercida, e agora é trabalhar para melhorar a qualidade de vida do povo do nosso município”, destacou.
Já Renan de Ziza, de Água Fria, ressaltou o significado da vitória histórica e agradeceu pelos votos recebidos.
“Essa é a maior frente da história de Água Fria. São quase sete mil votos. Isso me traz muita responsabilidade. Quebramos todos os recordes. Ao mesmo tempo que isso me alegra, também pesa a responsabilidade de ter conseguido esse feito”, afirmou.
O prefeito de Ouriçangas, Rony do Pt, destacou a vitória acirrada, alcançada com uma diferença de 701 votos.
“Disputamos contra adversários fortes – um ex-secretário de Agricultura e um ex-vereador – e vencemos. O povo queria a continuidade do governo atual, o de Tonho de Fiito, e depositou essa confiança em mim”, pontuou.
Por sua vez, Vitor do Povo, de Santanópolis, enfatizou o aumento das responsabilidades com a renovação do mandato.
“Agradeço ao meu vice, à minha equipe de vereadores e ao povo que acreditou neste gestor que se dedicou e buscou muito nos últimos quatro anos. Estamos em uma caminhada árdua para fazer deste segundo mandato muito melhor do que o primeiro”, concluiu.
*Com informações do repórter André Silva
0 comentários:
Postar um comentário