Equipes policiais da 3ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, da Delegacia de Homicídios, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e do Núcleo de Inteligência conseguiram identificar o endereço de um homem de 41 anos suspeito de estupro. O crime aconteceu em maio deste ano na zona rural do Distrito de Humildes e a vítima era cunhada do criminoso.
Os policiais civis da Bahia realizaram diligências e ficou constatado que o homem estava morando na cidade de Candeias, em Minas Gerais, há cerca de três meses. Através do trabalho integrado, equipes policiais do Estado mineiro cumpriram, nesta quarta-feira (4), um mandado de prisão que havia contra o acusado.
“Esse é mais um resultado positivo por força do trabalho integrado entre as equipes da Polícia Civil da Bahia e de Minas Gerais. A troca de informações entre as agências de segurança é facilitada pelo trabalho de inteligência, essencial para a prevenção e combate à criminalidade. Ele permite uma atuação mais estratégica e eficaz das forças de segurança”, ressaltou o delegado Yves Correia, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin/Feira).
0 comentários:
Postar um comentário