A cidade de Santa Bárbara, na Bahia, vivenciou momentos marcantes na posse dos eleitos nesta quarta-feira (1º). O prefeito Edifrancio (PSD) tomou posse para seu segundo mandato em uma cerimônia que lotou a praça central, junto ao vice Jacó (Republicanos).
Com um discurso que enfatizou a união e o compromisso com toda a população, Edifrâncio destacou a responsabilidade de governar para todos os 22 mil habitantes da cidade, não apenas para seus eleitores.
“Eu sempre digo que, depois das eleições, os palanques se desarmam. Meu compromisso é com todo o povo de Santa Bárbara, pois essa missão foi dada por Deus. Trabalharei por uma gestão mais eficiente, com sabedoria na escolha dos secretários e foco no desenvolvimento da cidade”, declarou o prefeito.
A cerimônia foi marcada por aplausos e pela expectativa de novos projetos e melhorias para a comunidade
Na Câmara de Vereadores, o vereador Gilmar do Sindicato (PODE) foi eleito presidente da Câmara Municipal por sete votos a quatro, sucedendo Nai de Ló (Republicanos) que exerceu dois mandatos consecutivos. O prefeito comentou a eleição:
“Eu tenho dez vereadores, os dez saíram do meu coração. Tentei trabalhar na unidade, mas infelizmente não houve consenso. Gilmar foi eleito em um processo democrático, e ele é uma pessoa atuante, com bom histórico de trabalho no sindicato e na Câmara. Desejo sucesso a ele e parabenizo Nai de Ló pelo excelente trabalho nos últimos anos”, afirmou.
*com informações do repórter André Silva
0 comentários:
Postar um comentário