O secretário de Governo de Feira de Santana, Luiz Carlos Bahia Neto, falou sobre a reativação do Fala Feira 156, um canal direto de comunicação entre a população e a administração pública para relatar problemas e emergências relacionados a serviços municipais. Durante entrevista ao programa De Olho na Cidade da Rádio Sociedade News, ele esclareceu dúvidas sobre o futuro do sistema Feira Conectada, destacando a importância da manutenção de ambos os serviços.
Segundo o secretário, o número 156 voltará a funcionar como uma linha telefônica acessível para os cidadãos.
“Será um canal para ligações com informações diversas de serviços públicos, como relato de lixo em locais específicos, buracos em ruas ou situações emergenciais que demandem a atuação imediata do município”, explicou Bahia Neto.
Sobre o Feira Conectada, ele garantiu que o sistema será mantido, ao menos por enquanto.
“No momento, não podemos identificar nenhum outro sistema que tenha funcionalidades muito idênticas ou parecidas com o Feira Conectada”, afirmou. “O sistema tem diversas finalidades, incluindo a marcação de exames, e não há, neste momento, nenhuma alternativa com um custo mais interessante que o atual. Estamos buscando manter o que já funciona bem e, ao mesmo tempo, reativar ferramentas que possam facilitar a vida dos feirenses”, concluiu o secretário.
0 comentários:
Postar um comentário