O secretário municipal de Governo, Luiz Carlos Bahia Neto, realizou uma visita ao Centro de Controle de Operações e Central do Fala Feira 156 na segunda-feira (13). O objetivo foi alinhar os detalhes para reativação total do canal de atendimento entre a população e o governo. O serviço será reativado totalmente até o inicio do próximo mês, após ter sido desativado no segundo semestre de 2024.
Segundo o secretário alguns serviços já estão disponíveis como: Solicitação de Alvará e Habite-se; Denúncias de poluição sonora; Reclamações sobre limpeza pública e tapa-buracos; Iluminação pública; e Questões relacionadas ao meio ambiente.
Além disso, demandas relacionadas a alagamentos e inundações são tratadas como prioridades, especialmente durante o período de chuvas. “Queremos que o cidadão tenha uma resposta rápida para situações emergenciais, como alagamentos, que impactam diretamente a qualidade de vida da população”, afirmou o secretário.
Integração com o Feira Conectada
Durante a fase de transição, o sistema Feira Conectada continuará operando paralelamente ao Fala-Feira 156, garantindo que nenhum tema ou canal de acesso seja prejudicado. “Nossa meta é que o Fala-Feira atinja total autonomia, mas, até lá, manteremos ambos os sistemas funcionando para assegurar que a população não fique desassistida”, explicou o Bahia Neto.
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