A retomada das obras de reforma do prédio anexo, paralisadas desde o final de novembro de 2024, será prioridade para a nova gestão da Câmara Municipal. Durante visita ao local, na manhã desta terça-feira (14), o presidente do Legislativo, Marcos Lima (União Brasil), solicitou aos representantes da empresa responsável relatórios, planilhas de medição e previsão de conclusão dos serviços. Participaram da reunião todos os integrantes da Mesa Diretora, mais alguns vereadores.
“Vamos trabalhar para finalizar a obra”, sinalizou Marcos Lima, após tomar conhecimento das pendências relatadas pelo gerente de obras da ART Projetos e Construções, Gustavo Kunz. Segundo ele, falta falta executar os projetos complementares e concluir a parte estrutural, incluindo a montagem do elevador, que segundo informou já foi adquirido. O gerente disse ainda que existem medições em aberto e ressaltou que todos os problemas foram comunicados à Câmara.
A visita foi acompanhada pelo Procurador Geral da Casa Legislativa, Eurico Neto; o engenheiro Adelmo Matos, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur); e a arquiteta Elisa Furian, da Secretaria Municipal de Planejamento. Eles também deverão receber cópias dos relatórios e planilhas solicitadas pelo presidente.
0 comentários:
Postar um comentário