
O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, se pronunciou sobre as recentes reclamações de trabalhadores terceirizados, especialmente em relação à empresa Confiança, que tem apresentado atrasos nos pagamentos. O prefeito esclareceu que a situação está sendo tratada com atenção e explicou os motivos dos atrasos.
“É verdade que a empresa tem alguns contratos, e um deles está atrasado. Esse contrato venceu, e estamos buscando a forma legal para renová-lo ou reestruturá-lo, para que possamos garantir o pagamento dessas pessoas”, afirmou José Ronaldo, reconhecendo a situação, mas ressaltando que a gestão está buscando uma solução.
O prefeito também destacou que a parte afetada é da educação, e afirmou que está sendo realizada uma auditoria nos contratos para garantir a conformidade.
“Como já disse antes e vou repetir aqui, estamos fazendo auditorias nesses contratos. Auditoria não é algo que se faz de um dia para o outro, é um processo que envolve pesquisas e estudos”, explicou.
José Ronaldo ainda enfatizou que o pagamento só será realizado após a conclusão da auditoria, um procedimento que ele garante estar em andamento. “Esse contrato está atrasado, mas o pagamento só será feito quando a auditoria for concluída. Nas próximas horas, devemos ter um panorama mais claro”, finalizou.
*Com informações do repórter Rafael Marques
0 comentários:
Postar um comentário