
O prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD) morreu nesta quarta-feira (26). Fuad estava internado no hospital particular Mater Dei, em Belo Horizonte, desde o dia 3 de janeiro, quando apresentou um quadro grave de insuficiência respiratória.
Na terça-feira (25) ele sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite dessa terça-feira (25 de março) e estava em estado ‘bastante grave’. O boletim de saúde, divulgado na manhã desta quarta, informava que o chefe do Executivo havia sido reanimado, mas evoluiu com choque cardiogênico, necessitando de doses elevadas de drogas vasoativas e inotrópicas.
Em nota, a prefeitura de BH lamentou a morte. “Fuad Noman dedicou décadas de sua vida ao serviço pública, sempre pautado pelo compromisso com a ética, o diálogo e o bem-estar da população de Belo Horizonte. Economista por formação, com sólida trajetória na administração pública, Fuad ocupou importantes cargos no Governo Federal, Governo de Minas Gerais e na Prefeitura de Belo Horizonte, sempre deixando marcas de competência, responsabilidade e sensibilidade social”, diz o posicionamento.
*Com informações Metro 1
0 comentários:
Postar um comentário