
A Polícia Civil da Bahia, por meio do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM) de Santo Estêvão, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (7), um homem acusado de perseguir de forma reiterada sua ex-namorada, violando sua liberdade e causando intenso constrangimento.
De acordo com a Polícia, a vítima procurou o NEAM relatando estar sendo seguida insistentemente pelo ex-companheiro, que tentava reatar o relacionamento, mesmo diante de negativas claras por parte dela. Segundo o depoimento da mulher, o homem reside em outra cidade, mas vinha invadindo sua privacidade desde o término da relação, chegando a procurá-la na casa de familiares, além de realizar constantes ligações e enviar mensagens inoportunas.
Nesta segunda-feira, a situação se agravou. A vítima, assustada e em estado de pânico, dirigiu-se até o NEAM para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas. No entanto, o homem voltou a segui-la até a porta da delegacia, atitude que foi flagrada pela equipe policial. Diante da evidência da perseguição em curso, os agentes deram voz de prisão em flagrante ao acusado.
A Polícia reforça que casos de perseguição, violência psicológica e qualquer forma de ameaça contra a mulher devem ser denu
0 comentários:
Postar um comentário