
Um homem é suspeito de incendiar a própria casa com a esposa e quatro filhos dentro, na quinta-feira (17), no bairro Tomba, em Feira de Santana. Ninguém ficou ferido, pois a mulher e as crianças conseguiram sair a tempo. O autor do crime fugiu e continua foragido.
O incêndio ocorreu por volta das 21h30, na Rua Pedro Américo. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou duas viaturas ao local. A fachada da casa não foi comprometida, mas o interior do imóvel foi totalmente destruído. A família perdeu todos os pertences.
Segundo a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, usou gasolina para provocar o incêndio. A companheira dele, de 45 anos, prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e revelou que convivia com o suspeito há mais de duas décadas. Ela já havia registrado denúncias de agressão anteriormente.
Ainda conforme a vítima, o homem faz uso frequente de bebida alcoólica e estaria embriagado no momento do crime. Ela solicitou uma Medida Protetiva de Urgência. A polícia segue com as investigações para esclarecer o caso e localizar o suspeito.
*Com informações g1 Bahia
0 comentários:
Postar um comentário